Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Nós zelamos pela satisfação de nossos clientes. Desta forma, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e, assim, garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Seguem abaixo todas as informações referentes as trocas e devoluções.
Troca
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Solicite sua troca através do WhatsApp: (48) 99603-5139.
No WhatsApp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, e que não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas logo abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, e troca de peças em promoção, assim como não efetuamos troca de BOLSAS E ACESSÓRIOS.
Defeitos no Produto
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
Arrependimento da Compra
O cliente tem garantido por Lei o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso, ou ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso WhatsApp (48) 996035139. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo e não efetuamos troca da troca.
Política de Reembolso
Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 30 dias úteis.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- NÃO TROCAMOS BOLSAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
- A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
- Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
- Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras etc.)
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
- Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado.
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
- Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.
Não nos responsabilizamos por defeitos ocorridos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!